Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dan Henderson poderá lutar com o vencedor do UFC 135

02 de agosto de 2011 0






Dan Henderson (direita) deverá lutar com o vencedor do UFC 135 foto: reprodução strikeforce.com






O norte-americano Dan Henderson nocauteou no último sábado o russo Fedor Emelianenko, em uma das melhores lutas da história do Strikeforce.

Siga no twitter

Henderson é o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg) do Strikeforce e deverá ter como próximo oponente o vencedor do combate entre os seus compatriotas Jon Jones e Quinton Rampage Jackson, conforme mmamania.

Em verdade, Jon Jones colocará o seu cinturão dos meio-pesados na luta principal do UFC 135 contra o desafiante Quinton Rampage Jackson, evento que se dará  no dia 24 de setembro de 2011 em Denver, Estados Unidos.

Lembre-se que o UFC adquiriu o Strikeforce e a forte tendência aponta para duelos entres os campeões do UFC e Strikeforce, em cada divisão de peso.

Para inaugurar os duelos, o canadense Georges St. Pierre, atual campeão dos meio-médios (até 77kg) do UFC e o americano Nick Diaz, hodierno detentor do cinturão da mesma divisão do Strikeforce irão se enfrentar  no UFC 137 no dia 29 de outubro em Las Vegas, Estados Unidos em uma superluta.

Sendo assim, só resta aguardar pela confirmação da luta de Henderson, mas independentemente do adversário, a batalha seria memorável para o MMA.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário