Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 15 agosto 2011

Diego Nunes sem oponente no UFC 135

15 de agosto de 2011 0


Diego Nunes foto divulgação UFC


O  armênio Manny Gamburyan sofreu uma lesão a pouco no seu ombro durante seus treinamentos e foi retirado do card do UFC 135.

Ocorre que Gamburyan iria enfrentar o caxiense Diego Nunes no UFC 135 na divisão dos penas (até 66kg) do UFC.

Siga no twitter: @cajufreitas

Com a notícia, Diego Nunes está na espera do anúncio oficial da lesão do armênio, assim como do nome do seu novo oponente para o evento.

Diego Nunes possui um cartel com 16 vitórias e 2 derrotas, sendo que em seu último combate acabou sendo superado por decisão unânime dos jurados pelo norte-americano Kenny Florian no UFC 131 no dia 11 de junho de 2011.

O UFC 135 se dará no dia 24 de setembro de 2011 em Denver, Estados Unidos.

A luta principal do evento valerá o título dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC, onde o norte americano campeão Jon Jones enfrentará o seu compatriota e desafiante Quinton Rampage Jackson.

Bookmark and Share

Ex-treinador de Vitor Belfort e Wanderlei Silva é encontrado morto

15 de agosto de 2011 0




Shawn Tompkins foto: reprodução sherdog.com





Shawn Tompkins que era um dos treinadores de MMA mais conhecidos e respeitados do mundo das lutas nos Estados Unidos faleceu ontem.

Tompkins foi encontrado morto no Canadá e a causa do falecimento ainda não foi esclarecida.

O canadense de 37 anos conhecido como "The Coach'' fez parte da equipe Xtreme Couture onde treinou nomes como Wanderlei Silva, Vitor Belfort, Randy Couture e Mark Hominick.

Atualmente, o canadense tinha a sua própria academia nos Estados Unidos.

Antes de ser treinador de MMA, o canadense tentou a carreira de lutador, mas não teve sorte e acabou derrotado nas quatro oportunidades em que duelou no MMA.

Siga no twitter




Bookmark and Share

Promessa brasileira perde no UFC

15 de agosto de 2011 0



Charles do Bronx Oliveira foto: divulgação ufc





Ronnys Markes foto: divulgação ufc



Aconteceu na madrugada deste domingo  no Bradley Center, Milwaukee, Wisconsin, Estados Unidos, a 5ª edição do UFC on Versus.

Siga pelo Twitter aqui

O evento marcou a 5ª vez em que o UFC foi transmitido pela TV a cabo americana “Versus”, sem cobrança de pay-per-view.

O UFC está a todo o vapor na expansão do MMA no Planeta, promovendo uma grande quantidade de eventos (além do próprio UFC), sendo que todos detém um absurdo sucesso, tais como: UFC Fight Night, The Ultimate Fighter, “UFC on Versus” e a recente aquisição Strikeforce.

A edição pode ser considerada como um das melhores eventos já realizados pelo UFC.

Com lutas empolgantes e com uma arena completamente lotada, o UFC demonstra que o MMA é o esporte que mais cresce no Planeta.

O Brasil foi representado por Charles " do Bronx" Oliveira  e Ronny Markes.

A luta principal se deu entre o inglês Dan Hardy e o norte-americano Chris Lytle, em um duelo válido pela divisão dos meio-médios (até 77kg), onde o canadense Georges St. Pierre é detentor do Cinturão.

Lytle impôs a sua trocação nos três assaltos, com um boxe de primeira, sendo que no final do 3ª round encaixou uma justa guilhotina na montada que obrigou Hardy a destistir do duelo.

O brazuca Charles Oliveira pegou o duro e experiente norte-americano Donald Cerrone, em um duelo pela divisão dos leves (até 70kg), onde o norte-americano Frankie Edgar é o hodierno campeão.

No 1º round, a luta começa com trocação franca, com um ritmo intenso, quando Cerrone acerta uma joelhada que derruba Charles. No solo, Cerrone segue golpeando até o juiz Mario Yamasaki interromper o duelo, decretando o nocaute para o americano.

Em um dos duelos preliminares, o brasileiro estreante no UFC Rony Markes fez bonito, sendo superior nos três rounds, dando um verdadeiro show de quedas no representatne da República Tcheca Karlos Vemola. No final, todos os jurados foram unânime e deram o triunfo para o Brasil

Confira os resultados completos:

- Chris Lytle finalizou Dan Hardy com um aguilhotina no 3º round;

- Ben Henderson venceu Jim Miller por decisão unânime dos jurados;

- Donald Cerrone nocauteou Charles "do Bronx" Oliveira no 1º round;

- Duane Ludwig venceu Amir Sadollah por decisão unânime dos jurados;

Lutas preliminares

- Jared Hamman nocauteou C.B. Dollaway no 2º round;

- Joseph Benavidez venceu Eddie Wineland por decisão unânime dos jurados;

- Ed Herman finalizou  Kyle Noke com uma chave de calcanhar no 1º round;

- Ronny Markes venceu Karlos Vemola por decisão unânime dos jurados;

- Jimy Hettes def. Alex Caceres by Submission (Rear Naked Choke) at 3:12, R2

- Cole Miller finalizou TJ O’Brien com uma guilhotina no 2º round;

- Jacob Volkmann venceu Danny Castillo por decisão unânime dos jurados;

- Edwin Figueroa nocauteou Jason Reinhardt no 2º round.

Bookmark and Share