Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Minotauro vs. Frank Mir confirmado no UFC 140

07 de setembro de 2011 0


Rodrigo Minotauro confirmou a pouco que irá mesmo lutar com o norte-americano Frank Mir no UFC 140 no dia 10 de dezembro de Toronto, Canada.

>>> siga no twitter


A notícia já tinha sido adiantada em primeira mão por aqui na semana passada.

Ocorre que o brazuca, em entrevista exclusiva no sábado passado ao programa “Atlântida no Mundo das Lutas” (que vai ao ar todos os sábados 20hs na Rádio Atlântida e tem a apresentação de Caju Freitas e Rafinha) disse querer ter como próximo oponente o norte-americano Frank Mir. relembre aqui

Lembrando que Mir e Minotauro já se enfrentaram no UFC 92 na unificação do título dos pesados no dia 27 de dezembro de 2008, onde Mir levou a melhor, conseguindo obter o primeiro nocaute na carreira do brazuca.

Aliás, Rodrigo Minotauro chocou o mundo das nocautear o especialista em trocação Brendan Schaub no UFC Rio no dia 27 de agosto.

Durante a batalha, Minotauro colocou um ritmo impressionante, surpreendendo o norte-americano com o seu excelente boxe, encaixando uma incrível sequência, decretando o espetacular nocaute.

O peso pesado brazuca é um dos lutadores mais populares do nosso país, sendo um verdadeiro sinônimo de excelentes duelos: Randy Couture, Tim Sylvia, Fedor Emelianenko (em três oportunidades), Mirko Cro Cop, Dan Henderson, Bob Sapp, dentre outros.

Minotauro possui um cartel com 33 vitórias, 6 derrotas e um N/C (sem resultado), sendo que já foi campeão interino dos pesos pesados do UFC após finalizar com uma guilhotina o gigante Tim Sylvia no UFC 81, no dia 02 de fevereiro de 2008.

Minotauro detém os dois cinturões dos maiores eventos de MMA já existentes no planeta: UFC e Pride (extinto evento de MMA japonês comprado pelo UFC em 2007).

De outro lado, Mir  mostra um cartel com 15 êxitos e 5 derrotas, vindo de triunfo por decisão unânime dos jurados sobre o seu compatriota Roy Nelson no UFC 130 no dia 30 de maio de 2011.

O combate será a luta principal do UFC 140 que acontecerá no dia 10 de dezembro de 2011 no Air Canada Centre, em Toronto Canadá.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário