Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Junior Cigano vs. Cain Velasquez será a maior luta do UFC

20 de setembro de 2011 0





Junior Cigano (e) e Velasquez farão a luta mais importante do UFC foto: divulgação ufc



A luta pelo título dos pesos-pesados do UFC entre o brasileiro Junior Cigano e campeão Cain Velsquez será dia 12 de novembro de 2011 no UFC on Fox 1, em um  evento que marca a estreia da parceria entre o UFC e a Rede Fox.

Em entrevista coletiva que aconteceu agora a pouco para promover o evento, Dana White, Presidente do UFC mostrou a tremenda importância que o show irá representar não só para o UFC, mas também para o MMA.

O UFC on Fox 1  representará a maior audiência da história do UFC e o duelo entre Cigano e Velasquez passa a ser o mais importante da história da organização norte-americana, tendo em vista a influência positiva que causará no que se refere à popularização ainda maior do UFC.

Siga no twitter@cajufreitas

O desafiante ao título, Junior Cigano se credenciou para tanto ao superar o norte-americano Shane Carwin por decisão unânime dos jurados no UFC 131 que aconteceu no dia 11 de junho de 2011.

O catarinense detém 13 triunfos e apenas um revés no MMA, sendo um verdadeiro fenômeno do mundo das lutas.

Inclusive, Cigano concedeu uma exclusiva entrevista em vídeo por aqui. relembre.

Já o invicto campeão Cain Velasquez ostenta 9 vitórias na carreira, vindo da conquista do seu Cinturão no UFC 121 no dia 23 de outubro de 2010, onde simplesmente atropelou o ex-campeão Brock Lesnar no 1º round, nocauteando o gigante de forma espetacular.

O UFC on Fox 1 será no dia 12 de novembro no Honda Center em Anaheim, California, Estados Unidos e a luta principal valerá o título dos pesos-pesados (acima de 93kg) do UFC. Aliás, Dana White sinalizou que somente o duelo entre Cigano e Velasquez deverá ser televisionado ao vivo pela Fox, com as outras lutas sendo transmitidas por pay-pay-view para os quatro cantos do planeta.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Cain Velasquez vs. Junior Cigano dos Santos (pelo título dos pesos pesados);

Lutas preliminares

- Clay Guida vs. Ben Henderson;

- Pablo Garza vs. Dustin Poirier;

- Norifumi “Kid” Yamamoto vs. Darren Uyenoyama;

- Ricardo Lamas vs. Cub Swanson.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário