Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 30 setembro 2011

UFC neste sábado com brasileiro em ação

30 de setembro de 2011 0


Acontecerá neste sábado no Verizon Center em Washington, Estados Unidos a 6ª edição do UFC on Versus.

O evento será a 6ª edição do show chamado “UFC on Versus” e será a sexta vez que o UFC será transmitido pela TV a cabo americana “Versus”, sem cobrança de pay-per-view.

Siga no twitter

O UFC está a todo o vapor na expansão do MMA no Planeta, promovendo uma grande quantidade de eventos (além do próprio UFC), sendo que todos detém um absurdo sucesso, tais como: UFC Fight Night, The Ultimate Fighter, “UFC on Versus” e a recente aquisição Strikeforce.

A luta principal da noite será a disputa do título do peso galo (até 61kg) entre o campeão americano Dominick Cruz que colocará o seu título contra o desafiante e também americano Demetrious Johnson.

Cruz leva 18 triunfos e uma derrota no MMA, vindo de vitória por decisão unânime dos jurados sobre o seu compatriota Urijah Faber no UFC 132 no dia 02 de julho de 2011.

Já o desafiante tem 9 êxitos e uma derrota, vindo de vitória por decisão unânime sobre o seu patrício Miguel Torres no UFC 130 no dia 28 de maio de 2011.

O Brasil estará representado por Rafaello “Trator” Oliveira que lutará contra Yves Edwards.

O brazuca leva 14 vitória e 4 derrotas em seu cartel , vindo de finalização com um mata-leão sofrida para o brazuca Gleison Tibau no UFC 130 no dia 28 de maio de 2011.

O norte-americano Yves é muito experiente com 40 vitórias, 17 derrotas e um empate na carreira, sendo que em seu mais recente compromisso acabou nocauteando o canadense Sam Stout no UFC 131 no dia 11 de junho de 2011.

A categoria em análise engloba lutadores com até 70kg e é denominada peso leve, onde o norte-americano Frankie Edgar é o detentor do cinturão na atualidade.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Dominick Cruz vs. Demetrious Johnson (pelo título dos galos);

- Pat Barry vs. Stefan Struve;

- Charlie Brenneman vs. Anthony Johnson;

- Mac Danzig vs. Matt Wiman;

Lutas Preliminares

- Yves Edwards vs. Rafaello Trator Oliveira;

- Michael Johnson vs. Paul Sass;

-Byron Bloodworth vs. Mike Easton;

- T.J. Grant vs. Shane Roller;

- Josh Neer vs. Keith Wisniewski;

- Joseph Sandoval vs. Walel Watson.

Bookmark and Share

Vídeo: Anderson Silva é o melhor de todos os tempos?

30 de setembro de 2011 0

Caju Freitas passa a limpo as maiores modalidades de MMA, como o Pride, no passado, e atualmente o UFC, encerrando a polêmica de quem desponta como o maior lutador de todos os tempos.

Siga o Caju Freitas no Twitter aqui.

Os argumentos você confere no vídeo.

Bookmark and Share