Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anderson Silva vs. Chael Sonnen poderá ser em fevereiro

10 de outubro de 2011 0



divulgação ufc - wander roberto




O UFC 136 aconteceu na madrugada deste domingo no  Toyota Center, Houston, Estados Unidos e teve a disputa de dois títulos.

Siga aqui também pelo no twitter @cajufreitas

A 136ª edição foi de extrema qualidade, com a disputa de dois títulos do UFC.

Em um dos duelos principais, os norte-americanos Chael Sonnen e Brian Stann mediram forças para definir quem seria o novo desafiante de Anderson Silva, dono do título dos médios (até 84kg) do UFC.

Sonnen levou a melhor na batalha e acabou finalizando o seu oponente com um katagatame no 2º round e se credenciando para enfrentar Anderson Silva.

Dana White, Presidente do UFC em entrevista após o UFC 136 afirmou que não tem como fugir da revanche entre Anderson e Sonnen e que o duelo poderá se dar no Dallas Stadium, em Dallas, Estados Unidos, em um lugar com capacidade para quase 100 mil espectadores.

O combate poderá acontecer no início de fevereiro, em uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos.

O polêmico Chael Sonnen tem um cartel com 26 triunfos, 11 fracassos e um empate.

Já o ícone Anderson Silva leva na bagagem 31 vitórias e 4 derrotas e no seu último compromisso nocauteou o japonês Yushin Okami no UFC Rio no dia 27 de agosto de 2011.

Anderson Silva se sagrou Campeão do UFC 64 no dia 14 de outubro de 2006 nocauteando Rich Franklin aos 3 min do 1º round e permanece Campeão até hoje, vencendo todas as defesas de Cinturão.

Aliás, Anderson Silva e Chael Sonnen já se enfrentaram no UFC 117 no dia 07 de agosto de 2010, onde Anderson Silva finalizou Sonnen com um triêngulo no 5º round e manteve o seu cinturão.

Relembre a cobertura completa do UFC 136 aqui.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário