Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

INÉDITO: decisão do UFC ao Vivo na Rede Globo

27 de outubro de 2011 0

A Rede Globo e o UFC anunciaram nesta quinta-feira um acordo de transmissão exclusiva da programação do UFC.  A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).

A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A TV Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.

O brasileiro Junior Cigano dos Santos (acima na direita) é o desafiante ao título dos pesos pesados (acima de 93kg) do UFC hoje nas mãos do campeão Cain Velasquez.

A luta que valerá o Cinturão será dia 12 de novembro de 2011 no UFC on Fox 1, em um  evento que marca a estreia da parceria entre o UFC e a Rede Fox.

Siga no twitter : @cajufreitas

O desafiante ao título, Junior Cigano se credenciou para tanto ao superar o norte-americano Shane Carwin por decisão unânime dos jurados no UFC 131 que aconteceu no dia 11 de junho de 2011.

O catarinense da cidade de Caçador detém 13 triunfos e apenas um revés no MMA, sendo um verdadeiro fenômeno do mundo das lutas.

Já o invicto campeão Cain Velasquez ostenta 9 vitórias na carreira, vindo da conquista do seu Cinturão no UFC 121 no dia 23 de outubro de 2010, onde simplesmente atropelou o ex-campeão Brock Lesnar no 1º round, nocauteando o gigante de forma espetacular.

O UFC on Fox 1 será no dia 12 de novembro no Honda Center em Anaheim, California, Estados Unidos.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Cain Velasquez vs. Junior Cigano dos Santos (pelo título dos pesos pesados);

- Clay Guida vs. Ben Henderson;

- Pablo Garza vs. Dustin Poirier;

- Norifumi “Kid” Yamamoto vs. Darren Uyenoyama;

- Ricardo Lamas vs. Cub Swanson;

- Clay Harvsion vs. DaMarques Johnson;

- Robert Peralta vs. Mackens Semerzier;

- Paul Bradley vs. Mike Pierce;

- Matt Lucas vs. Aaron Rosa;

- Alex Caceres vs. Cole Escovedo.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário