Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 137 decide futuro de ex-campeão do Pride

27 de outubro de 2011 0


O UFC 137 será no sábado no Mandalay Bay  em Las Vegas, Estados Unidos.

Em um dos duelos principais, o croata Mirko Cro Cop lutará contra o norte-americano Roy Nelson, em um duelo de pesos pesados, onde Cain Velasquez é o atual campeão.

Na verdade, Cro Cop não irá entrar no octógono pensando somente no seu oponente, mas também na obrigação de vencer, com o intuito de colocar de lado a iminente possibilidade de pendurar as luvas.

Mirko Cro Cop Filipovic, assim como Roy Nelson, vem de dois fracassos consecutivos e precisará muito do triunfo.

O croata ostenta 27 vitórias, 9 derrotas, 2 empates e um N/C (sem Resultado), vindo de nocaute sofrido para o americano Brendan Schaub no UFC 128 que ocorreu no dia 19 de março de 2011.

Nas suas últimas apresentações, Cro Cop não conseguiu mostrar as suas habilidades tão temidas nos tempos do Pride.

Aliás, nota-se claramente que o croata precisa de uma nova motivação em sua vitoriosa carreira sob pena de anunciar o fim de uma brilhante trajetória após o UFC 137, findando, assim, com as recentes lutas em um tom modesto e sem brilho.

Cro Cop começou sua carreira de lutador de MMA na organização japonesa K-1 no dia 19 de agosto de 2001 onde venceu o japonês Kazuyuki Fujita.

Mirko se destacou no Pride onde fez sua estreia em 03 de novembro de 2001 contra o japonês Takada, onde permaneceu até 2006 quando conquistou o título do Pride GP 2006, vencendo o americano Josh Barnett na finalíssima.

Em 2007 foi contratado pelo UFC, onde já lutou nove vezes, com quatro vitórias e cinco derrotas até o momento.

>>> siga no twitter <<<<

Todos os detalhes do UFC 137 aqui.

Hoje tem a coluna de Caju Freitas no Jornal Zero Hora.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário