Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC histórico neste sábado

12 de novembro de 2011 0


O UFC  on Fox 1 acontecerá neste sábado no Honda Center em Anaheim, California, Estados Unidos.

Essa coluna fará novamente uma cobertura em tempo real das lutas do UFC, salientando que os duelos preliminares deverão começar por volta das 20:00hs (horário de Brasília).

Na luta principal do evento, o brasileiro Junior Cigano dos Santos será o desafiante ao título dos pesos pesados (acima de 93kg) do UFC, hoje nas mãos do norte-americano de ascendência mexicana Cain Velasquez.

Cigano se credenciou para tanto ao superar o norte-americano Shane Carwin por decisão unânime dos jurados no UFC 131 que aconteceu no dia 11 de junho de 2011.

O catarinense da cidade de Caçador detém 13 triunfos e apenas um revés no MMA, sendo um verdadeiro fenômeno do mundo das lutas.

Já o campeão está invicto e tem 9 vitórias na carreira, vindo da conquista do seu Cinturão no UFC 121 no dia 23 de outubro de 2010, onde simplesmente atropelou o ex-campeão Brock Lesnar no 1º round, nocauteando o gigante de forma espetacular.

Na segunda luta mais importante da noite, os norte-americanos Clay Guida e Ben Henderson se enfrentarão para definir quem será o novo desafiante ao título dos leves (até 70kg) do UFC, categoria comandada por Frankie Edgar que aguarda o oponente em fevereiro de 2012, marcando a volta do UFC ao Japão.

Diga-se de passagem que o UFC on Fox 1 marca a estreia da parceria entre o UFC e a Rede Fox (transmitirá o combate para o Mundo todo, sem a cobrança de pay-per-view).

No Brasil, a Rede Globo transmitirá a luta, inaugurando a exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no País e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF), conforme já divulgado por aqui no mês passado.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

Luta principal

- Cain Velasquez vs. Junior Cigano dos Santos (pelo título dos pesos pesados);

Card premilinar

- Clay Guida vs. Ben Henderson;

- Pablo Garza vs. Dustin Poirier;

- Ricardo Lamas vs. Cub Swanson;

- Clay Harvsion vs. DaMarques Johnson;

- Norifumi “Kid” Yamamoto vs. Darren Uyenoyama;

- Robert Peralta vs. Mackens Semerzier;

- Alex Caceres vs. Cole Escovedo;

- Paul Bradley vs. Mike Pierce;

- Matt Lucas vs. Aaron Rosa.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário