Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fedor Emelianenko vs. Jeff Monson neste domingo

19 de novembro de 2011 0

O russo Fedor Emelianenko medirá forças neste domingo com o norte-americano Jeff Monson.

O combate dos pesados será a luta principal do evento promovido pela M-1 Global e será no Olympic Stadium em Moscou, Russia.

O russo possui um cartel com 31 vitórias, 4 derrotas e um N/C (sem resultado, ocorrido no dia 15 de agosto de 2004 na final do torneio dos pesados do Pride, onde o brasileiro Rodrigo Minotauro acertou uma cabeçada acidental).

Após amargar a terceira derrota consecutiva e não ter renovado o seu contrato com o Strikeforce, o russo Fedor Emelianenko tenta retornar ao caminho das vitórias.

No seu último compromisso, Fedor Emelianenko foi nocauteado no Strikeforce do dia 30 de julho de 2011 pelo norte-americano Dan Henderson na luta principal da noite, em um combate de duas lendas vivas do MMA.

Fedor, apesar das últimas três lutas terem resultado em revés, continua sendo considerado como sendo um dos maiores nomes da história do esporte.

O russo reinou absoluto e esteve sem perder por quase dez anos, sendo total destaque nos tempos do Pride.

Cita-se, por outro lado, Jeff Monson que também é muito experiente no MMA, ostentando 42 vitórias e 12 derrotas, tendo duelado com renomados atletas.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário