Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Thiago Silva na luta principal do UFC Suécia

12 de março de 2012 0

Thiago Silva foi convocado para substituir Rogério Minotouro (lesão no joelho) e fazer a luta principal no UFC Suécia contra o sueco Alexander Gustafsson.

Thiago Silva tem 14 triunfos, 2 derrotas e 1 N/C (sem resultado) na sua carreira, vindo de N/C contra o americano Brandon Vera no UFC 125 no dia 01º de janeiro de 2011 (tinha vencido, mas foi flagrado no antidoping e suspenso por um ano).

O brazuca nasceu em São Carlos, São Paulo, sendo faixa preta de jiu-jitsu (de Jorge Patino Macaco) e tem o muay thai como grande arma, podendo ser considerado um atleta completo.

Nascido em 12 de novembro de 1982, atualmente reside na Florida, Estados Unidos, onde faz parte da equipe American Top Team, considerada umas das melhores academia de MMA do Planeta.

Cite-se, pois, que a ATT (American Top Team) é coordenada pelo competente Ricardo Libório, faixa preta de jiu-jitsu de Carlson Gracie.

Siga no twitter @cajufreitas

No outro lado está Alexander Gustafsson é um perigoso trocador, tendo 13 vitórias e somente uam derrota na carreira, sendo que em seu último combate nocauteou o bielorusso Vladimir Matyushenko no UFC 141 no dia 30 de dezembro de 2011.

O combate valeráa pela divisão dos meio-pesados (até 93 kg), onde Jon Jones é o campeão.

O UFC Suécia será no dia 14 de abril no Ericsson Globe Arena em Estocolmo e todos os ingressos já estão esgotados.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário