Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Frank Mir vs. Cain Velasquez confirmado para maio

13 de março de 2012 0

O UFC 146 está pintando como uma das melhores edições da história.

Após anunciar a luta principal com a disputa do título dos pesados (acima de 93kg), onde Junior Cigano colocará pela primeira vez o seu cinturão em jogo contra o desafiante holandês Alistair Overeem.

Logo após, colocou-se o brasileiro Antônio Pezão e o americano Roy Nelson no card principal, além dos duelos que já haviam sido anunciados semanas atrás por aqui.

Agora, mais um esperado e memorável embate é confirmado na edição de maio, onde os americanos Cain Velasquez e Frank Mir irão medir forças, garantindo ao vencedor a chance de ser o próximo a desafiar o título dos “pesadões”.

Velasquez perdeu o seu título no seu último compromisso, ao ser nocauteado por Cigano no dia 12 de novembro, conhecendo o sabor da primeira derrota da carreira que apresenta 9 ótimas vitórias.

Já Mir (também já foi campeão do UFC) apresenta 16 triunfos e 5 fracassos, vindo de finalização com uma kimura sobre Minotauro no UFC 140 no dia 10 de dezembro de 2011.

Cabe salientar que Mir vem de três consistentes e consecutivos êxitos: sobre o croata Mirko Cro Cop no UFC 119, Roy Nelson no UFC 130 e Minotauro, conforme acima descrito.

Os dois são grandes lutadores, com alto nível na luta em pé. Frank Mir é muito melhor no chão com seu afiado jiu-jitsu, enquanto Velasquez leva grande vantagem nas quedas e suas defesas.

O embate fará parte do card principal do UFC 146 no dia 26 de maio no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Estados Unidos.

Siga no twitter @caju freitas

Bookmark and Share

Envie seu Comentário