Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mauricio Shogun vs. Rampage Jackson no UFC

14 de março de 2012 0

O americano Quinton Rampage Jackson perdeu recentemente para o seu compatriota Ryan Bader no UFC 144 no dia 25 de fevereiro, em um show que aconteceu em Saitama, Japão.

Após uma atuação frustrante, Rampage declarou que deveria fazer somente mais uma luta antes de anunciar (novamente) a sua aposentadoria do mundo das lutas.

Nesta quarta-feira, Dana White, Presidente do UFC informou que o último oponente de Rampage deverá ser o brasileiro Mauricio Shogun Rua, também ex-campeão dos meio-pesados do UFC, levando também na bagagem o título do torneio do Pride de 2005.

A peleja deverá ocorrer no final do ano, mas sem data ou local definidos por ora.

Siga no twitter @ cajufreitas

Os dois lutadores já se enfrentaram exatamente na primeira rodada do torneio de 2005 no Pride Total Elimination, onde Shogun simplesmente deu um show e nocauteou o americano no dia 23 de abril de 2005 com pouco menos de cinco minutos de combate.

Shogum tem 20 triunfos e 6 fracassos na sua vitoriosa carreira, vindo de derrota por decisão unânime para o americano Dan Henderson no UFC 139 no dia 19 de novembro de 2011.

Rampage, por sua vez, agora terá a batalha de despedida, levando 32 vitórias e 10 derrotas, vindo de revés conforme acima descrito.

A batalha deverá se desenvolver em pé, com pura trocação, com Shogun mais técnico e sendo o total favorito no embate.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário