Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fenômeno brasileiro lutará no UFC 148

19 de março de 2012 0

O fenômeno brazuca Renan Barão  irá medir forças com o americano Jeff Hougland no UFC 148, em um embate pela divisão dos galos (até 61 kg), onde o americano Dominck Cruz é o detentor do cinturão.

Renan Barão leva 28 triunfos, uma derrota e um N/C (sem resultado), vindo de êxito por decisão dos jurados sobre o perigoso americano Scott Jorgensen, combate que aconteceu no UFC 143 no dia 04 de fevereiro de 2012.

Em verdade, Renan Barão buscará a 19ª vitória consecutiva, salientando que a sua única derrota se deu na sua estreia no MMA.

Por curiosidade, o duelo que acabou sem resultado aconteceu no dia 12 de dezembro de 2007, onde Barão lutou com Claudemir Souza no Black Bull Vale Tudo e um golpe ilegal foi aplicado.

Já Jeff Hougland ostenta 10 vitórias e 4 fracassos, sendo que em seu último compromisso superou o seu patrício Donny Walker no UFC 132 no dia 02 de julho de 2011, através da decisão unânime dos jurados.

A grande curiosidade de Jeff se prende ao início de sua carreira. Ora, das suas 5 primeiras lutas, o americano perdeu 4. Desde então, somam-se 9 triunfos consecutivos.

O UFC 148 está prorgamado para o MGM Grand Garden Arena no dia 07 de julho em Las Vegas, Estados Unidos e a luta principal valerá o cinturão dos galos (até 61kg), com o campeão Dominick Cruz lutando para manter o seu reinado contra Urijah Faber, marcando a terceira luta entre os atletas (com uma vitória para cada lado).

Bookmark and Share

Envie seu Comentário