Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anderson Silva lutará no Rio em junho

21 de março de 2012 0

O combate histórico entre Anderson Silva e o americano Chael Sonnen foi confirmado no Estádio do Engenhão, Rio de Janeiro (possivelmente dia 23 de junho). O evento será batizado de UFC 147.

A notícia foi dada na coletiva de imprensa do UFC 149 que aconteceu na tarde desta quarta-feira.

O combate é um dos mais aguardados da história e deverá bater todos os recordes do MMA.

O polêmico Chael Sonnen tem um cartel com 27 triunfos, 11 fracassos e um empate, vindo de êxito por decisão unânime sobre o inglês Michael Bisping no UFC on Fox 2 no dia 28 de janeiro de 2012.

Já o ícone Anderson Silva leva na bagagem 31 vitórias e 4 derrotas e no seu último compromisso nocauteou o japonês Yushin Okami no UFC 134 no Rio no dia 27 de agosto de 2011.

Anderson Silva se sagrou Campeão do UFC 64 no dia 14 de outubro de 2006 nocauteando Rich Franklin aos 3 min do 1º round e permanece Campeão até hoje, vencendo todas as defesas de Cinturão.

Aliás, Anderson Silva e Chael Sonnen já se enfrentaram no UFC 117 no dia 07 de agosto de 2010, onde Anderson Silva finalizou Sonnen com um triângulo no 5º round e manteve o seu cinturão.

Vitor Belfort e Wanderlei Silva serão os técnicos das equipes do reality show americano “The Ultimate Fighter” que fará uma edição no Brasil  a partir de domingo, com os brazucas medindo forças na segunda luta mais importante do UFC 147.

Vitor e Wand já lutaram no UFC 17.5 em outubro de 1998 no Ginásio da Portuguesa, com Belfort nocauteando em apenas 44 segundos.

Confira o card provisório do evento, sujeito a alterações:

- Anderson Silva vs. Chael Sonnen (pelo título dos médios);

- Vitor Belfort vs. Wanderlei Silva;

- Fabricio Werdum vs. Mike Russow.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário