Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 148 terá a disputa do título do peso galo

21 de março de 2012 0

O UFC 148 deverá se dar no dia 07 de julho no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Estados Unidos.

Na luta principal do evento, o americano Dominick Cruz colocará o seu título dos galos (até 61 kg) em disputa contra o seu compatriota Urijah Faber, marcando a terceira peleja entre os lutadores.

O campeão apresente 19 vitórias e apenas um revés, vindo da manutenção do seu cinturão no UFC on Versus 6 no dia 01º de outubro, onde superou o americano Demetrious Johnson através da decisão unânime dos jurados.

Cruz é proveniente do antigo WEC (já era o Campeão), tendo alcançado o título no WEC 47 no dia 06 de março de 2010 ao nocautear o norte-americano Brian Browles.

Faber, por outro lado, agora terá mais uma chance de garintir o tão almejado título. Leva 26 vitória e 5 derrotas, vindo de finalização sobre Brian Bowles com uma guilhotina, êxito que se deu no UFC 139 no dia 19 de novembrod e 2011.

Faber e Cruz já mediram forças em duas ocasições. O primeiro encontro foi no  WEC 26 no dia 24 de marçod e 2007, com finalização de Faber com uma guilhotina. Em seguida, no UFC 132 no dia 02 de julho de 2011, Cruz superou Faber por decisão unânime, devolvendo a derrota.

Confira o card provisório do evento, sujeito a alterações:

- Dominick Cruz vs. Urijah Faber (pelo título dos galos);

- Rich Franklin vs. Cung Le;

- Forrest Griffin vs. Tito Ortiz;

- Michael Bisping vs. Tim Boetsch;

- Renan Barão vs. Jeff Hougland.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário