Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC no Engenhão será o maior da história

28 de março de 2012 0

O UFC 147 foi confirmado para o dia 23 de junho no Estádio do Engenhão, Rio de Janeiro, com um público esperado de 80 mil pessoas.

O evento deverá superar o recorde de público do Ultimate que aconteceu no UFC 129 no dia 30 de abril de 2011, onde 55 mil espectadores compareceram ao Rogers Centre em Toronto, Canada.

Os ingressos do UFC 147 estarão disponíveis a partir de maio, possivelmente através do site do UFC (www.ufc.com) .

A luta principal será o combate histórico entre Anderson Silva e o americano Chael Sonnen, valendo o título dos médios (até 84 kg). Aliás, Anderson Silva e Chael Sonnen já se enfrentaram no UFC 117 no dia 07 de agosto de 2010, onde Anderson Silva finalizou Sonnen com um triângulo no 5º round e manteve o seu cinturão.

Vitor Belfort e Wanderlei Silva serão os técnicos das equipes do reality show americano “The Ultimate Fighter” que faz uma edição no Brasil, com os brazucas medindo forças na segunda luta mais importante do UFC 147. Vitor e Wand já lutaram no UFC 17.5 em outubro de 1998 no Ginásio da Portuguesa, com Belfort nocauteando em apenas 44 segundos.

Vale lembrar que o recorde de público ocorreu no Pride (extinto evento japonês, comprado pelo UFC em 2007), onde mais de 90 mil pessoas compareceram tanto nas arenas Saitama Super Arena e Tokyo Dome.

Confira o card provisório do evento, sujeito a alterações:

- Anderson Silva vs. Chael Sonnen (pelo título dos médios);

- Vitor Belfort vs. Wanderlei Silva;

- Fabricio Werdum vs. Mike Russow;

- Finalista 1 x finalista 2 do peso médio TUF;

- Finalista 1 x finalista 2 do peso pena TUF.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário