Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Policial do Bope lutará no UFC Suécia

31 de março de 2012 0

O policial do BOPE de Brasília Paulo Thiago e o afegão Siyar Bahadurzada medirão forças no UFC Suécia, em um combate pela divisão dos meio-médios (até 77kg), onde o canadense Georges St. Pierre é o campeão.

O caveira leva  na bagagem 14 êxitos e 3 derrotas, vindo de vitória por decisão unânime sobre o norte-americano David Mitchell no UFC 134 no Rio no dia 27 de agosto de 2011.

Já Sivar fará a sua estreia no UFC, tendo 20 vitórias, 4 derrotas e um empate no MMA, vindo de nocaute sobre Tommy Depret no evento United Glory no dia 28 de maio de 2011.

Aliás, os dois atletas estavam escalados pra lutar no UFC 142 no Rio em janeiro, mas se lesionaram durante os treinamentos e foram cortados no card.

O duelo fará parte do card do UFC Suécia no dia 14 de abril no Ericsson Globe Arena em Estocolmo, sendo que os 15 mil ingressos já estão esgotados, marcando a 2ª edição da parceria entre o UFC e a Fuel TV.

Siga no twitter @cajufreitas

Na luta principal, o brasileiro Thiago Silva medirá forças com o sueco Alexander Gustafsson, em um combate que valerá pela divisão dos meio-pesados (até 93 kg), onde Jon Jones é o campeão.

O evento contará com os brasileiros destacados abaixo e promete grandes batalhas.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Alexander Gustafsson vs. Thiago Silva;

- Alessio Sakara vs. Brian Stann;

- Siyar Bahadurzada vs. Paulo Thiago;

Diego Nunes vs. Dennis Siver;

- DaMarques Johnson vs. John Maguire;

- Damacio Page vs. Brad Pickett;

Lutas preliminares

- Papy Abedi vs. James Head;

- Cyrille Diabate vs. Jorgen Kruth;

- Francis Carmont vs. Magnus Cedenblad;

- Yoislandy Izquierdo vs. Reza Madadi;

- Simeon Thoresen vs. Besam Yousef;

- Jason Young vs. Eric Wisely.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário