Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Charles Oliveira vs. Jonathan Brookins em junho

07 de abril de 2012 0

O tupiniquim Charles do Bronx Oliveira irá medir forças com o americano Jonathan Brookins, em um combate válido pela divisão dos penas (até 66kg), dominada atualmente por José Aldo.

Charles tem 15 vitórias, 2 derrotas e 1 N/C (sem resultado), vindo de finalização com uma espetacular chave de panturrilha sobre o americano Eric Wisely no UFC on Fox 2 no dia 28 de janeiro de 2012.

No outro lado está Jonathan Brokins, vencedor da 12ª temporada do TUF, levando 13 triunfos e 4 fracassos na carreira. Em seu último embate, acabou nocauteando o brazuca Wagner Rocha no UFC on Fuel TV 1 no dia 15 de fevereiro de 2012.

O duelo será no mesmo evento em que acontecerá a final da 15ª temporada do Reality Show americano TUF e será no dia 01º de junho no Pearl Palm Casino em Las Vegas, Estados Unidos.

Diga-se de passagem que a 15ª edição americana The Ultimate Fighter tem Domick Cruz e Urijah Faber como treinadores. O UFC 148, dia 07 de julho, marcará o terceiro encontro dos atletas e  valerá o cinturão dos galos, hoje nas mãos de Cruz..

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário