Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Thiago Alves vs. Yoshihiro Akiyama acertado para o UFC 149

10 de abril de 2012 0

O brasileiro de Fortaleza Thiago Pitbull Alves irá medir forças com o japonês Yoshihiro Aliyama no UFC 149, em um embate válido pela divisão dos meio-médios (até 77kg), onde o canadense Georges St. Pierre é o detentor do cinturão.

Thiago leva 19 triunfos e 9 derrotas, vindo de finalização sofrida para o dinamarquês Martin Kampmann com uma guilhotina no UFC Australia no dia 03 de março de 2012.

Por outro lado, Akiyama apresenta 13 vitórias e 5 fracassos, sendo que perdeu as suas últimas quatro lutas, vindo de revés por decisão unânime para o americano Jake Shields no UFC 144 no dia 25 de fevereiro no Japão.

Diga-se de passagem que o japonês fará a sua sexta batalha no UFC, sendo que alcançou alegria somente na sua estreia no evento no UFC 100 no dia 11 de julho de 2009, onde superou o americano Alan Belcher por decisão unânime dos jurados.

O UFC 149 será realizado no dia 21 de julho em Calgary, Canada e na luta principal, o brasileiro José Aldo colocará o seu título dos penas (até 66kg) em disputa contra um oponente que deverá ser definido em breve.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal  Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário