Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC Suécia no sábado com cobertura em tempo real

10 de abril de 2012 0

O UFC Suécia será no sábado no Ericsson Globe Arena em Estocolmo, sendo que todos os ingressos já estão esgotados, garantindo uma arena completamente lotada, com mais de 20 mil espectadores.

Acompanhe aqui uma cobertura em tempo real, com os duelos preliminares começando por volta das 13:00hs (horário de Brasília).

>>> siga também no  twitter  <<<

O Brasil estará representado por Thiago Silva, Paulo Thiago e Diego Nunes.

Na luta principal, o paulista Thiago Silva medirá forças com o sueco Alexander Gustafsson, em um combate que valerá pela divisão dos meio-pesados (até 93 kg), onde Jon Jones é o campeão.

O brazuca tem 14 triunfos, 2 derrotas e 1 N/C (sem resultado) na sua carreira, vindo de N/C contra o americano Brandon Vera no UFC 125 no dia 01º de janeiro de 2011 (tinha vencido, mas foi flagrado no antidoping e suspenso por um ano).

No outro lado está Alexander Gustafsson que é um perigoso trocador, tendo 13 vitórias e somente uma derrota na carreira, sendo que em seu último combate, acabou nocauteando o bielorusso Vladimir Matyushenko no UFC 141 no dia 30 de dezembro de 2011.

Em outro embate do card principal, o policial do BOPE de Brasília Paulo Thiago e o afegão Siyar Bahadurzada medirão forças no evento, em um combate pela divisão dos meio-médios (até 77kg), onde o canadense Georges St. Pierre é o campeão.

O caveira leva  na bagagem 14 êxitos e 3 derrotas, vindo de vitória por decisão unânime sobre o norte-americano David Mitchell no UFC 134 no Rio no dia 27 de agosto de 2011.

Já Sivar fará a sua estreia no UFC, tendo 20 vitórias, 4 derrotas e um empate no MMA, vindo de nocaute sobre Tommy Depret no evento United Glory no dia 28 de maio de 2011.

Ainda, Diego Nunes irá enfrentar o alemão Dennis Siver no UFC Suécia, em um combate pela divisão dos penas (até 66 kg), onde o brazuca José Aldo é o campeão.

Natural de Caxias do Sul, Diego tem 17 triunfos e 2 derrotas, vindo de vitória por decisão unânime sobre o armênio Manny Gamburyan no UFC 141 no dia 30 de dezembro de 2011.

Já Dennis Siver que pertencia à divisão dos leves, agora fará sua estreia nos penas, levando 19 êxitos e 9 fracassos em sua bagagem, sendo que em seu último combate acabou sendo finalizado com um mata-leão pelo habilidoso norte-americano Donald Cerrone no UFC 137 no dia 29 de outubro de 2011.

Aliás, o show contará com seis lutas principais.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Alexander Gustafsson vs. Thiago Silva;

- Alessio Sakara vs. Brian Stann;

- Siyar Bahadurzada vs. Paulo Thiago;

Diego Nunes vs. Dennis Siver;

- DaMarques Johnson vs. John Maguire;

- Damacio Page vs. Brad Pickett;

Lutas preliminares

- Papy Abedi vs. James Head;

- Cyrille Diabate vs. Jorgen Kruth;

- Francis Carmont vs. Magnus Cedenblad;

- Yoislandy Izquierdo vs. Reza Madadi;

- Simeon Thoresen vs. Besam Yousef;

- Jason Young vs. Eric Wisely.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário