Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fabricio Werdum quer lutar pelo Grêmio no UFC

11 de abril de 2012 0


Após um retorno triunfante no UFC 143 em fevereiro, o brasileiro Fabricio Werdum agora busca seguir os passos de Rodrigo Minotauro e conseguir uma parceria com um clube de futebol gaúcho.

Todavia, ao contrário de Minotauro que foi contratado pelo Inter, Werdum lançou nesta quarta-feira uma campanha em seu twitter para ser contratado pelo Grêmio, maior rival do colorado.

A campanha está ganhando força e Werdum espera lutar pelas cores gremistas já no UFC 147 no Rio de janeiro dia 23 de junho, no duelo contra o americano Mike Russow.

O porto-alegrense ostenta 15 triunfos, 5 derrotas e um empate, sendo que em seu último compromisso, acabou superando o americano Roy Nelson por decisão unânime dos jurados no UFC 143 no dia 04 de fevereiro.

Os ingressos do UFC 147 estarão disponíveis a partir de maio e a luta principal será o combate histórico entre Anderson Silva e o americano Chael Sonnen, valendo o título dos médios (até 84 kg). Aliás, Anderson Silva e Chael Sonnen já se enfrentaram no UFC 117 no dia 07 de agosto de 2010, onde Anderson Silva finalizou Sonnen com um triângulo no 5º round e manteve o seu cinturão.

Vitor Belfort e Wanderlei Silva, atuais técnicos das equipes do reality show “The Ultimate Fighter” que faz uma edição no Brasil, farão a segunda luta mais importante do UFC 147  e prometem sacudir o Estádio do Engenhão. Lembra-se que  Vitor e Wand já lutaram no UFC 17.5 em outubro de 1998 no Ginásio da Portuguesa, com Belfort nocauteando em apenas 44 segundos.

Confira o card provisório do evento, sujeito a alterações:

- Anderson Silva vs. Chael Sonnen (pelo título dos médios);

- Vitor Belfort vs. Wanderlei Silva;

- Fabricio Werdum vs. Mike Russow;

- Miltinho Vieira vs. Felipe Sertanejo;

- Finalista 1 x finalista 2 do peso médio TUF;

- Finalista 1 x finalista 2 do peso pena TUF.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário