Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fedor Emelianenko lutará com brasileiro na Russia

29 de abril de 2012 0

Considerado por muitos como o melhor da história do MMA, o russo Fedor Emelianenko foi confirmado na luta com o brasileiro e lendário Pedro Rizzo.

O embate está agendado para o dia 21 de junho no Ice Palace em St. Petersburg, Russia.

A luta será válida pela divisão dos pesados e promete ser de pura trocação, tendo em vista que os dois lutadores figuram entre os melhores na luta em pé de todos os tempos.

Fedor, em sua última batalha, nocauteou o japonês Satoshi Ishii no Dream do dia 31 de dezembro de 2011.

Emelianenko nasceu no dia 28 de setembro de 1976 e tem um cartel com 33 vitórias, 4 derrotas e um N/C (sem resultado, ocorrido no dia 15 de agosto de 2004 na final do torneio dos pesados do Pride, onde o brasileiro Rodrigo Minotauro acertou uma cabeçada acidental).

Fedor Emelianenko é um lutador proveniente do Sambo (arte popular na Rússia) e é completo.

Possui um boxe afiadíssimo, trabalhando, como poucos, a linha de cintura de seus oponentes, além de possuir uma das maiores forças da história do esporte.

O russo já venceu nomes como: Ricardo Arona, Renato Babalu, Rodrigo Minotauro (2 vezes), Mirko Cro Cop, reinando absoluto nos tempos do Pride.

Fedor, apesar de não possuir um físico atlético, torna-se um dos lutadores mais temidos, sendo muito mais forte do que a grande maioria de seus gigantes e mais altos oponentes.

Pedro Rizzo, por sua vez, agora terá a chance de retomar a sua vitoriosa carreira.

Rizzo ficou muito conhecido nos primórdios do UFC, onde protagonizou embates históricos com Mark Coleman, Randy Couture, Dan Sever, Tank Abbott, dentre outros.

O brazuca exibe um cartel com 19 triunfos e 9 fracassos, vindo de nocaute sobre o notório americano Ken Shamrock no Impact FC 2 no dia 18 de julho de 2010.

Agora é esperar pela incrível luta.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário