Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jungle Fight 38: o fenômeno Ildemar Marajó vence

29 de abril de 2012 0


Oito lutas eletrizaram Belém do Pará neste sábado,  na 38ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina.

Para a felicidade do público presente, as duas lutas mais importantes  foram vencidas por atletas paraenses. Ildemar Marajó e Iliarde Santos derrotaram Edilberto ‘’Crocotá’’ e Leandro ‘’Pitbull’’, respectivamente. Ao todo, oito lutadores locais entraram na Arena Jungle e cinco deles saíram vitoriosos.

O primeiro combate da noite envolvia dois atletas do Pará. Altair Alencar foi quase perfeito contra Manoel Santos. Primeiro colocou um belo chute no seu adversário, depois emendou em uma boa sequência de golpes, seguida de uma queda e, por fim, obteve a finalização, através de uma guilhotina.

O segundo confronto foi o mais rápido do evento. O baiano Alexandre ‘’Capitão’’ precisou de menos de um minuto para colocar o lutador da casa Alberto Pantoja para baixo e vencer com um mata leão. Na terceira luta, Adson ‘’Preguiça’’ e José Eubes fizeram um 1º round muito equilibrado. Adson levou vantagem na trocação, porém José conseguiu colocar para baixo, inclusive, conseguindo a posição de montada, durante um momento. Aos poucos, Adson foi tomando conta da luta, mas precisou ir à decisão dos árbitros para confirmar a vitória.

Em seguida, outro embate entre lutadores locais. Otávio dos Santos vinha levando grande desvantagem, até conseguir catar o pescoço de Paulo Henrique e finalizar no começo do segundo round. Depois foi a vez do parense Deiveson ‘’Dragon’’ travar o duelo mais disputado da noite contra o atleta de Brasília, Diogo ‘’Fofão’’ Cavalcanti’’. Diogo começou melhor o primeiro round, desferindo bons golpes, mas Deiveson reagiu com uma excelente sequência de socos. No round seguinte, Diogo vinha um pouco melhor, até Deiveson ir para cima com tudo. O terceiro e último round não foi diferente. Outra vez muito equilíbrio. O difícil julgamento da luta caiu no colo dos juízes, que acabaram dando vitória a Deiveson por decisão divida. O próximo combate foi uma disputa internacional. O mexicano José Luis Medrano não deu chances para o argentino Gabriel Soule. José colocou para baixo e colocou diversos golpes em Gabriel, que obrigaram o árbitro a interromper o duelo.

No penúltimo confronto, o lutador da casa Iliarde Santos fez luta bem dura contra Leandro ‘’Pitbull’’. As quedas aplicadas por Iliarde acabaram sendo determinantes para sua vitória por pontos. No último e mais esperado embate do evento, o também paraense, Ildemar ’Marajó passou o trator em cima do baiano Edilberto ’Crocotá’. Vários golpes entraram sobre Crocotá, tanto na luta em pé, quanto no chão, onde Ildemar mostrou muita personalidade e talento, conseguindo o nocaute, ainda no primeiro round, após mostrar um boxe surpreendente.

Confira os resultados completos:

- Ildemar Marajó nocauteou Edilberto Crocotá no 11º round;

- Iliarde Santos venceu Leandro Pitbull por decisão unânime;

- José Luis Medrano nocauteou venceu Gabriel Soule no 1º round;

- Deiveson ‘’Dragon’’ venceu Diogo “Fofão” Cavalcante por decisão unânime;

- Otávio dos Santos finalizou Paulo Henrique com uma guilhotina no 2º round;

- Adson ‘‘Preguiça’’ venceu José Eubes por decisão unânime;

- Alexandre ”Capitão’’ finalizou Aberto Pantoja com um mata-leão no 1º round;

- Altair Alencar finalizou Manoel Santos com uma guilhotina no 1º round.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário