Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Minotauro tem volta confirmada para julho

29 de abril de 2012 1

Minotauro irá mesmo enfrentar o francês Cheick Kongo no UFC 149 no dia 21 de julho em Calgary, Canadá, conforme anunciado por Dana White, mandachuva do UFC.

O brasileiro já está totalmente recuperado da cirurgia no ombro, tendo em vista a lesão ocorrida durante a luta do UFC 140 contra o americano Frank Mir no dia 10 de dezembro de 2011.

Rodrigo Minotauro ostenta 33 vitórias, 7 derrotas e um N/C (sem resultado), sendo um dos lutadores mais populares do nosso país, já tendo lutado com lendas do esporte como Randy Couture, Tim Sylvia, Fedor Emelianenko (em três oportunidades), Mirko Cro Cop, Dan Henderson, Bob Sapp, dentre outros.

O verde-amarelo  já foi campeão interino dos pesos pesados do UFC após finalizar com uma guilhotina o gigante Tim Sylvia no UFC 81 no dia 02 de fevereiro de 2008, detendo os dois cinturões dos maiores eventos de MMA já existentes no planeta: UFC e Pride (extinto evento de MMA japonês comprado pelo UFC em 2007).

Já Kongo é especialista na luta em pé, levando 17 triunfos e 7 derrotas, vindo de nocaute sofrido no UFC 144 no dia 04 de fevereiro para Mark Hunt, representante da Nova Zelândia.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Robson diz: 29 de abril de 2012

    Não vejo a hora de ver esta maquina lutando! Viva a familia minotauro!

Envie seu Comentário