Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

TUF Brasil define primeiro finalista dos penas

28 de maio de 2012 0


Aconteceu faz poucas horas o décimo episódio do Reality Show do UFC denominado “The Ultimate Fighter”, onde Vitor Belfort e Wanderlei Silva figuram como técnicos.

Siga no twitter @cajufreitas

O atletas estão divididos entre o peso pena  (até 66kg) e  médio (até 84kg), com confrontos semanais para definir quem ficará para a grande final em cada divisão de peso.

No episódio deste domingo ficou conhecido o primeiro finalista da divisão dos penas, pois Godofredo Pepey finalizou Marcos Vina com uma americana e se classificiou para a grande final.

A estratégia era bem clara: o jiu-jitsu de Pepey contra a trocação de Vina. Pepey conseguiu impor o seu ritmo no segundo assalto, onde alcançou uma americana que finalizou o seu oponente. Agora, Pepey espera pelo vencedor do embate entre Hugo Wolverine e Rony Jason.

Os lutadores se enfrentarão ao longo da série para saber quem irá para a final em cada categoria. Os dois vencedores do programa serão conhecidos no UFC 147 no dia 23 de junho no Mineirinho, Belo Horizonte.

O TUF teve sua estreia em 2005 e tem índices incríveis de audiência a cada temporada, sendo tal criação do UFC considerada como a maior responsável pela popularização do MMA nos Estados Unidos.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário