Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cigano poderá lutar com Cain Velasquez em outubro

29 de maio de 2012 0

Junior Cigano defendeu pela primeira vez o seu Cinturão dos pesados no UFC 146 que ocorreu no último final de semana em Las Vegas.

Cigano precisou de apenas dois assaltos para nocautear o americano Frank Mir e sair do octógono com mais um triunfo na carreira – foi o nono no UFC, em nove lutas do torneio.

No mesmo evento, o americano e ex-campeão Cain Velasquez nocauteou o brasileiro Antônio Pezão no 1º round e se credenciou para fazer uma revanche pelo título com o brazuca.

Diga-se de passagem que os dois atletas já se enfrentaram no UFC on Fox 1 no dia 12 de novembro de 2011, onde Junior Cigano nocauteou Cain Velasquez – era o campeão – e se tornou o novo detentor do Cinturão da categoria.

Cigano ostenta 15 triunfos e apenas uma derrota, enquanto Velasquez apresenta 10 êxitos e apenas um revés.

Dana White, mandachuva do UFC, agora deixou clara a revanche em breve, talvez em outubro no Brasil, marcando mais um evento de sucesso em solo verde-amarelo.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário