Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cigano é o líder do Ranking dos pesados

30 de maio de 2012 0

Junior Cigano defendeu pela primeira vez o seu Cinturão dos pesados no UFC 146 que ocorreu no último final de semana em Las Vegas.

Cigano precisou de apenas dois assaltos para nocautear o americano Frank Mir e sair do octógono com mais um triunfo na carreira – foi o nono no UFC, em nove lutas do torneio.

Aliás, o tupiniquim conquistou o título dos pesados do UFC ao nocautear o americano Cain Velasquez em apenas 64 segundos no dia 12 de novembro, na maior audiência da história do MMA e do UFC.

Com mais um triunfo no UFC 146, Cigano se mantém firme na ponta no Ranking dos pesados do MMA, superando feras como Alistair Overeem (campeão do Strikeforce),  Cain Velasquez (antigo campeão), Josh Barnett, Brock Lesnar, Fabricio Werdum, Shane Carwin, Frank Mir e Rodrigo Minotauro.

Siga no twitter @cajufreitas

Junior Cigano defenderá novamente o seu título contra Velasquez – em uma revanche – que poderá ocorrer no Brasil no final do ano.


” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário