Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Shogun vs. Thiago Silva permanecerá no UFC 149

31 de maio de 2012 0

Após fortes rumores no sentido de uma antecipação para o UFC 147 no Brasil, o duelo entre os brasileiros Mauricio Shogun Rua e Thiago Silva foi confirmado no UFC 149 no dia 21 de julho em Calgary, Canada.

O embate valerá pela categoria dos meio-pesados (até 93 kg), atualmente dominada pelo americano Jon Jones.

Siga no twitter @ cajufreitas

Aliás, Shogun e Thiago foram companheiros de treino na famosa e respeitada academia Chute Boxe, em Curitiba.

Shogum tem 20 triunfos e 6 fracassos na sua vitoriosa carreira, vindo de derrota por decisão unânime para o americano Dan Henderson no UFC 139 no dia 19 de novembro de 2011.

De mais a mais, o curitibano também já foi campeão do torneio dos meio-pesados do Pride no dia 28 de agosto de 2005, nocauteando – na mesma noite – o holandês Alistair Overeem na semifinal e Ricardo Arona na grande final, mostrando ser um dos mais talentosos atletas do esporte.

No outro lado está Thiago Silva – natural de São Carlos, São Paulo – que tem 14 triunfos, 3 derrotas e 1 N/C (sem resultado), vindo de revés sofrido para Alexander Gustafsson por decisão unânime no UFC Suécia no dia 14 de abril.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário