Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC nesta sexta com brasileiros em ação

31 de maio de 2012 0


Acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 19:00hs (horário de Brasília) no Pearl at Palms Casino Resort, em Las Vegas, Estados Unidos,  a final da 15ª temporada do Reality Show do UFC “The Ultimate Fighter”.

Diga-se de passagem que nesta edição Dominick Cruz e Urijah Faber figuraram como técnicos.  Na final de cada temporada, o UFC convoca os finalistas da edição em questão, além do confronto entre os dois treinadores – que não ocorrerá, pois Cruz está lesionado. Além do mais, outros lutadores são convocados para fazer parte do card e transformar a final em um grande evento.

>>> siga também no  twitter  <<<

O Brasil estará representado por Charles Oliveira e Cristiano Marcello.

Na luta principal da noite, o americano Jake Ellenberger e o dinamarquês Martin Kampmann medirão forças, em um duelo pela divisão dos meio-médios (até 77kg), atualmente dominada pelo canadense Georges St. Pierre.

O excelente e completo Ellenberger apresenta 27 triunfos e 5 fracassos, vindo de vitória por decisão unânime sobre o seu compatriota Diego Sanchez no UFC on Fuel TV no dia 15 de fevereiro. Já Kampmann, também é completo e ótimo lutador, levando um cartel com 19 vitórias e 5 derrotas, vindo de finalização com uma guilhotina sobre o brasileiro Thiago Pitbull Alves no UFC Australia no dia 03 de março.

Aliás, a luta que valerá pela final da temporada se dará entre Mike Chiesa vs. Al Iaquinta.  

Confira o card completo, sujeito a alterações:

- Jake Ellenberger vs. Martin Kampmann;

- Mike Chiesa vs. Al Iaquinta (pela final do TUF 15);

- Jonathan Brookins vs. Charles Oliveira;

- Max Holloway vs. Pat Schilling;

- Justin Lawrence vs. John Cofer;

Lutas Preliminares

- Daron Cruickshank vs. Chris Tickle;

- Myles Jury vs. Chris Saunders;

- Cristiano Marcello vs. Sam Sicilia;

- Jeremy Larsen vs. Joe Proctor;

- John Albert vs. Erik Perez.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário