Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

EXCLUSIVO: José Aldo na luta principal do UFC no Rio

25 de junho de 2012 0

José Aldo, atual campeão dos penas (até 66 kg) deverá defender  o seu reinado contra o americano Erik Kock no UFC 153 em outubro no Rio de Janeiro.

O brasileiro lutaria em julho no Canada, mas teve de ser retirado da disputa em virtude de uma lesão.

Agora, o brasileiro deverá fazer a luta principal do que virá ao Rio em outubro, card que também contará com Vitor Belfort.

Caju Freitas - que divulgou em seu twitter ontem -  teve a  notícia com exclusividade ontem no Aeroporto em Minas, através de uma conversa com um amigo  e executivo do UFC que embarcava para os Estados Unidos.

Erik Koch tem 13 vitórias e uma derrota, sendo que em sua última apresentação venceu o americano Jonathan Brookins por decisão unânime no UFC Fight Night 25, realizado no dia 17 de setembro de 2011. Por outro lado, o brazuca ostenta 21 vitórias e apenas uma derrota, vindo de defesa com sucesso o seu título no UFC 142 dia 14 de janeiro no Rio de Janeiro, onde nocauteou o americano Chad Mendes no 1º round.

Aldo comanda a sua divisão desde a conquista do seu título ao nocautear o americano Mike Thomas Brown no WEC 44 no dia 18 de novembro de 2009.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário