Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC confirma Tito Ortiz no Hall da fama

28 de junho de 2012 0

A lenda americana e ex-campeão do UFC Tito Ortiz anunciou que fará a sua despedida do MMA no UFC 148 no dia 07 de julho no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.

O oponente será o seu compatriota e também ex-campeão do UFC Forrest Griffin, em um combate válido pela divisão dos meio-pesados (até 93 kg), dominada atualmente por Jon Jones.

Com a despedida, o UFC confirmou nesta quinta-feira que Tito passará a integrar o seleto Hall da fama do UFC ao lado de nomes do calibre de Royce Gracie, Randy Couture, Ken Shamrock, Mark Coleman, Dan Severn, Chuck Liddell, Charles “Mask” Lewis Jr (um dos maiores apoiadores) e Matt Hughes.

Tito Ortiz detém um cartel com 16 triunfos, 10 derrotas e um empate, vindo de nocaute sofrido para  Rogério Minotouro no UFC 140 no dia 10 de dezembro.

Ortiz é uma verdadeira lenda viva do MMA, tendo conquistado o título dos meio-pesados no UFC 25 no dia 14 de abril de 2000, onde venceu Wanderlei Silva por decisão unânime dos jurados.

Tito é um dos melhores wresters da história do esporte, além de possuir um chão de alto nível (já participou diversas vezes do ADCC que é o maior torneio de lutas sem kimono do Planeta).

Siga no twitter @cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário