Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anderson Silva vs. Sonnen é a maior rivalidade da história

30 de junho de 2012 0

O campeão Anderson Silva colocará o seu Cinturão dos médios (até 84 kg)  em disputa contra o americano Chael Sonnen, com o combate na posição de luta principal do UFC 148 no próximo sábado em Las Vegas, Estados Unidos. Aliás, Anderson Silva e Chael Sonnen já se enfrentaram no UFC 117 no dia 07 de agosto de 2010, onde Anderson Silva finalizou Sonnen com um triângulo no 5º round e manteve o seu cinturão.

Siga @cajufreitas no twitter

A revanche pode ser considerada como a maior luta da história do UFC, tendo em vista que o brasileiro é o melhor de todos os tempos. Já Sonnen pode contar para todos que foi o atleta que impôs a maior dificuldade na carreira de Anderson no UFC.

A luta promete ser movimentada e intensa, mas Anderson Silva é o total favorito, pois é superior tanto na luta em pé, assim como no solo.

As constantes provocações de Sonnen, somadas às fortes respostas de Anderson Silva na última semana, agora transformam a batalha na maior rivalidade da história do esporte.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário