Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Se vencer sábado, Shogun lutará pelo cinturão

30 de julho de 2012 0

Neste sábado, Mauricio Shogun lutará contra o americano Brandon Vera na luta principal do UFC on Fox 4, em um embate de meio-pesados (até 93 kg), onde Jon Jones é o dono do cinturão.

O show será realizado no Staples Center em Los Angeles, Estados Unidos.

Dana White – mandachuva do UFC – deixou claro na tarde desta segunda-feira que o vencedor do duelo será o próximo desafiante ao título da categoria.

Assim como o brazuca, Vera tem o muay thai como grande arma, mas Shogun é superior em todos os fundamentos. Shogun já foi campeão do Pride em 2005, além de ter sido campeão do UFC 113, sendo muito mais experiente  e muito mais completo.

Shogun tem 20 vitórias e 6 derrotas, vindo de revés por decisão unânime para Dan Henderson no UFC 139 dia 19 de novembro. No outro canto, Vera apresenta 12 triunfos e 5 fracassos, sendo que em seu último duelo, superou o seu patrício Eliot Marshall por decisão unânime no UFC 137 dia 29 de outubro.

Vale lembrar que o campeão Jon Jones colocará o seu título em disputa contra Dan Henderson no UFC 151 no dia 01º de setembro em las Vegas.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário