Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lyoto Machida é confirmado na disputa do título do UFC

06 de agosto de 2012 0

Aconteceu neste sábado a  4ª edição da parceria entre o UFC e a rede de televisão americana Fox diretamente do Staples Center em Los Angeles, Estados Unidos.

O Brasil estava representado por Mauricio Shogun, Lyoto Machida, Rani Yahya e Wagner Caldeirão.

Caju Freitas fez, como de costume, uma cobertura ao vivo do UFC.

>>> siga também no  twitter  <<<

Na luta  principal, o brasileiro Mauricio Shogun nocauteou o americano Brandon Vera no 4º round. No segundo duelo mais relevante, Lyoto Machida deu um verdadeiro show e nocauteou o americano Ryan Bader no 2º round e foi anunciado como o próximo desafiante ao Cinturão.

A atuação de Lyoto foi realmente impressionante e o brazuca foi anunciado como o próximo desafiante ao título e irá pegar o vencedor do duelo do UFC 151 do dia 01º de setembro entre o atual campeão Jon Jones e o desafiante Dan Henderson.

É claro que se o duelo do UFC 151 se apresentar muito equilibrado, com uma vitória apertada, uma revanche poderá ser agendada, com Lyoto esperando pela novo oportunidade.

Aliás, o brasileiro já foi campeão de sua divisão de peso ao nocautear o americano Rashad Evans no 2º round, êxito ocorrido no UFC 98 no dia 23 de maio de 2009. Em seguida, no UFC 104 manteve o seu reinado ao superar Mauricio Shogun por decisão unânime. No UFC 113 colocou o seu título em disputa pela segunda vez em uma revanche com Shogun, mas acabou nocauteado. Mais tarde, após um memorável nocaute sobre Randy Couture no UFC 129, Lyoto teve nova chance de retomar o seu cinturão. Contudo, foi finalizado por Jon Jones no UFC 140 com uma guilhotina.

Das 18 vitórias de Lyoto, 9 foram por decisão, 7 por nocaute e 2 por finalização e foi atleta que impôs a maior dificuldade na carreira de Jon Jones, tendo um jogo de contra-ataque que confunde seus oponentes.

Se o representante do Brasil aplicar o seu vitorioso jogo de contra-ataque deverá retomar o seu cinturão.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário