Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jungle Fight 42 neste sábado com ex-BBB

16 de agosto de 2012 0


Acontecerá neste sábado, por volta das 21:00hs (horário de Brasília) no Ginásio do Pacaembu em São Paulo a 42ª edição do Jungle Fight.

Jungle Fight é considerado como sendo o maior evento de MMA da América Latina e está promovendo shows ao longo do País. O card conta com lutas de altíssimo nível e a certeza da satisfação do público que estará presente.

No combate principal, o catarinense Ivan Batman e o amapaense Giovane Brutus se enfrentam pela categoria dos leves (até 70 kg).

O card ainda contará com dois confrontos internacionais. O paulista Armando Polêmico representará o Brasil no duelo contra o argentino Martin ‘’La Maquina’’, enquanto o gaúcho Wagner Cristiano Noronha ficará frente a frente com o peruano Jonny Iwasaki.

Outra atração do torneio será a presença da ex-BBB Kelly Medeiros atuando como Ring Girl. Ela dividirá a função de anunciar os rounds das lutas com a garota da placa oficial e musa do MMA, Geisa Vitorino.

O Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail se demonstra otimista para a competição. ‘’Mais uma vez vocês podem esperar um grande espetáculo de artes marciais. O Jungle reúne os melhores talentos do esporte. É onde estão os futuros campeões mundiais’’, comentou.

A pesagem do evento será nesta sexta-feira às 16h no Caesar Business. Os ingressos estão disponíveis gratuitamente para o público que podem retirar nos locais autorizados.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Ivan Batman vs. Giovane Brutus;

- Henrique Rasputin vs. Edmilson Kevin;

- Wagner Cristiano Noronha vs. Jonny Iwasaki (Peru);

- Armando Polêmico vs. Martin Otaviano (Argentina);

- Elias Silvério vs. Giovani Almeida;

- Elcio “Bolado” vs. Daniel Correa;

- Jonas Bilharinho vs. André Urso;

- Atila Oliveira vs. Pilão Santana.

Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário