Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Musa do MMA lutará neste sábado

16 de agosto de 2012 0

Neste sábado está agendado mais um Strikeforce, outro gigante do MMA, comprado pelo UFC em 2011.

Siga no twitter

A edição será no Valley View Casino Center em San Diego, Estados Unidos e terá a disputa do título da divisão dos galos, onde a campeã americana Ronda Rousey colocará o seu título dos galos em disputa contra a desafianta canadense Sarah Kaufmann. Os duelos deverão iniciar por volta das 20:00hs (horário de Brasília).

A americana Ronda Rousey, musa e campeã da divisão dos galos do Strikeforce, conquistou o cinturão ao finalizar Miesha Tate com um arm-lock, em um evento ocorrido no dia 03 de março. Agora, Ronda irá defender pela primeira vez o seu título contra a canadense Sarah Kaufman.

A invicta campeã ostesta um impressionante cartel com 5 triufos, sendo todos por finalização no 1º round e com arm-lock. Já a desafinte apresenta 15 vitórias e apenas uma derrota, vindo de êxito por decisão majoritária sobre a sua compatriota Alexis Davis no Strikeforce do dia 03 de março.

O combate será de muita técnica e promete uma incível movimentação, além do notório sucesso que a musa Ronda Rousey provoca no mundo das lutas.

Ainda, o brasileiro Ronaldo Jacaré – ex-campeão do Srikeforce e fenômeno do jiu-jitsu – irá medir forças com o americano Derek Brunson, em um embate de médios (até 84 kg).

Jacaré ostenta 15 vitórias  e 3 derrotas, vindo de finalização com um katagatame sobre Bristol Marunde no Strikeforce do dia 03 de março. No outro lado, Brunson apresenta 9 triunfos e apenas um fracasso, sendo que em seu último compromisso acabou perdendo a sua invencibilidade para Kendall Grove e por uma polêmica decisão dividida, luta que se deu no SF – ShoFight 20 no dia 16 de junho.

O brasileiro é favorito e deverá ter como tática levar a luta para o solo e colocar em prática o seu jiu-jitsu, um dos melhores do MMA.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Ronda Rousey vs. Sarah Kaufman (título galos);

- Ronaldo Jacaré Souza vs. Derek Brunson;

- Roger Bowling vs. Tarec Saffiedine;

- Lumumba Sayers vs. Anthony Smith;

- T.J. Cook vs. Ovince St. Preux;

Lutas Preliminares

- Julie Kedzie vs. Miesha Tate;

- Bobby Green vs. Matt Ricehouse;

- Adlan Amagov vs. Keith Berry;

- Germaine de Randamie vs. Hiroko Yamanaka.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário