Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mauricio Shogun confirmado no UFC de dezembro

17 de agosto de 2012 1

O UFC confirmou a realização de mais um grandioso evento em dezembro.

Trata-se do UFC on Fox 5 que está agendado par ao dia 08 de dezembro, marcando a 5ª parceria do UFC com a Rede Fox.

Com já adiantado por aqui, o brasileiro Mauricio Shogun terá pela frente a sensação sueca Alexander Gustafsson, em mais um compromisso de meio-pesados (até 93 kg).

Shogun – que já foi campeão do Pride GP 2005 e do UFC 113 – leva 21 vitórias  e 6 derrotas, vindo de recente nocaute sobre o americano Brandon Vera no 4º assalto no início do mês, marcando a luta principal do UFC on Fox 4.

Por outro lado, Gustafsson é um perigoso trocador, tendo 14 vitórias e somente uma derrota na carreira, sendo que em seu último combate, acabou superando o brasileiro Thiago Silva no UFC Suécia no dia 14 de abril.

O sueco já disputou torneios amadores de boxe e tem demonstrado que sabe aplicar muito bem golpes de enconto, além de ter mãos pesadas. A estratégia do sueco seria manter a luta em pé, tentando levar por nocaute ou por pontos. Não se arriscaria no solo.

Confira o card provisório do evento, sujeito a alterações:

- Ben Henderson vs. Nate Diaz (título leves);

- Mauricio Shogun vs. Alexander Gustafsson;

- B.J. Penn vs. Rory MacDonald.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Inacio diz: 18 de agosto de 2012

    Se o Shogun não se preparar para esta luta mais do que se preparou para a luta com B. Vera, vai tomar um nocaute no primeiro round. Ele só ganhou a última luta porque o oponente estava mais mal preparado que ele, erro que Gustafsson não deve cometer. REAGE SHOGUN! CADÊ O LUTADOR QUE LEVOU O TÍTULO DUAS VEZES? CANSOU???

Envie seu Comentário