Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dan Henderson no Hall da Fama do UFC

21 de agosto de 2012 0

O americano Dan Henderson é o desafiante ao título dos meio-pesados e enfrentará o campeão Jon Jones no dia 01º de setembro na luta principal do UFC 151.

Henderson é uma lenda do esporte e será anunciado em breve no Hall da Fama do UFC.

Dana White – Presidente da organização – afirmou que a inclusão de Henderson se dará independentemente do resultado do combate do UFC 151.

Lembra-se que Henderson vem de uma impressionante vitória sobre Mauricio Shogun no UFC 139 no dia 19 de novembro, triunfo alcançado após cinco disputados rounds. Leva na bagagem 29 vitórias e 9 derrotas, figurando entre os Tops desde os tempos do Pride (extinto evento de MMA japonês, comprado pelo UFC em 2007), sendo ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) do Strikeforce.

Diga-se de passagem que Dan Henderson também duelou na divisão dos médios (até 84kg) e dos pesados (acima de 93kg), todas com extremo sucesso, sendo campeão ou disputado título em todas as organizações em que passou.

Siga no twitter @cajufreitas

Henderson é um excelente trocador (principalmente o seu conhecido cruzado de direita), tendo um wresting de nível olímpico e poderá, sim, tornar-se o novo campeão de sua categoria no UFC.

A galeria do UFC já conta com Tito Ortiz, Royce Gracie, Randy Couture, Ken Shamrock, Mark Coleman, Dan Severn, Chuck Liddell, Charles “Mask” Lewis Jr (um dos maiores apoiadores) e Matt Hughes.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário