Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

BOMBA: Dan Henderson se lesiona e o UFC 151 é cancelado

23 de agosto de 2012 1


O americano Dan Henderson seria o desafiante ao título dos meio-pesados, em um duelo contra o campeão Jon Jones  no UFC 151 no dia 01º de setembro.

Contudo, Henderson sofreu uma lesão no joelho durante os seus treinamentos e foi obrigado a se retirar do card.

Dana White – mandachuva do UFC – anunciou faz poucos minutos que todo o evento foi cancelado, pois não houve tempo para conseguir um novo oponente para o campeão – uma vez que Jones não aceitou lutar com Chael Sonnen – que se candidatou para a vaga.

Aliás, esta é a primeira vez – desde que Dana White comprou o evento em 2001 – que um show é cancelado.

Com a notícia, agora Lyoto Machida passa a ser o desafiante ao título de Jon Jones e a luta passa a ser a principal do UFC 152 no dia 22 de setembro no Canada.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Leandro Gaspar diz: 23 de agosto de 2012

    Meu Deus que arregada! Um lutador completo recusou o desafio de um cara que só sabe derrubar e bater da guarda do seu oponente. Vamos combinar uma coisa o único que tinha de estar preocupado em ter só 8 dias para treinar era o Sonnen e, mesmo assim ele aceitou a luta.
    SONNEN VIREI TEU FÃ

Envie seu Comentário