Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jon Jones explica a decisão de negar Chael Sonnen

24 de agosto de 2012 1

O campeão Jon Jones viu Dan Henderson – seu original oponente – ser retirado por lesão no joelho da disputa do UFC 151 que seria no dia 01º de setembro.

Com o fato, o Ultimate – em virtude da proximidade do evento – ofereceu o polêmico Chael Sonnen como novo desafiante, oponente prontamente afastado por Jon Jones. 

Com a proximidade do show e sem oponente para  Jones, o UFC se viu obrigado a eliminar todo o evento, culpando a negativa do campeão como a causa do referido cancelamento.

Jon Jones, todavia, mostrou-se seguro da decisão em entrevista ao site mmajunkie:

“Eu queria me desculpar com os outros lutadores do UFC 151. Eu me sinto muito mal, mas também não foi  minha a decisão de cancelar todo o evento.  Chael Sonnen é uma luta completamente diferente”, disse Jones.

“Eu peço desculpas para as pessoas que perderam dinheiro em bilhetes e viagens e coisas assim Eu não peço desculpas pela minha decisão, mas eu peço desculpas pela forma como as pessoas foram afetadas. Espero que as pessoas possam entender que eu estava apenas tentando fazer o melhor para a minha carreira. Dan Henderson se machucou e nossa luta foi cancelada. Eu simplesmente não sinto como se eu tivesse tempo suficiente me preparar fisicamente e mentalmente para uma luta com um novo adversário.”

“Eu assinei contrato para lutar com o Dan Henderson. Eu estudei o combate e me preparei para ele. Aceitar uma luta com um atleta  com jogo diferente e com poucos dias para treinar antes de viajar e perder o peso, não seria lógico. Eu não teria tempo de me preparar”, colcoou Jones.

Agora, Jon Jones colocará o seu reinado em disputa contra Vitor Belfort – que sobe de categoria-  na luta principal do UFC 152 no dia 22 de setembro em Toronto no Canada.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • DeBento ! diz: 24 de agosto de 2012

    Dae caju… o Jon Jones amarelou ? Para min sim risos.

Envie seu Comentário