Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Thiago Tavares vs. Dennis Hallman será em outubro

24 de agosto de 2012 0

O catarinense Thiago Tavares iria enfrentar o experiente americano Dennis Hallman no UFC 151, em uma luta pela categoria dos leves (até 70 kg), hoje dominada pelo americano Ben Henderson.

Todavia, com o cancelamento do evento, o  combate foi transferido par ao UFC on FX 5 no dia 5 de outubro no Target Center, Minneapolis, Minnesota, Estados Unidos.

O talentoso Thiago Tavares leva na bagagem 21 triunfos, 4 derrotas e um empate, vindo de triunfo por decisão unânime sobre o canadense Sam Stout no UFC 142 no dia 14 de janeiro.

No outro lado está Hallman que apresenta um cartel com 51 vitórias, 14 derrotas, 1 empate e um N/C (sem resultado), vindo de finalização com um mata-leão sobre o canadense John Makdessi  no UFC 140 no dia 10 de dezembro de 2011.

Siga no twitter @cajufreitas

O brasileiro está em plena ascensão no MMA e no UFC e deverá vencer o combate, apesar da tremenda experiência do americano.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário