Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cigano vs. Velasquez poderá acontecer no Brasil

28 de agosto de 2012 0

O brasileiro Junior Cigano colocará o seu título dos pesados em disputa pela segunda vez contra o americano Cain Velasquez.

O embate está agendado para o dia 29 de dezembro em Las Vegas no UFC 155. Contudo, com a recente parceria entre Cigano e o Corinthians, o combate tem chance de acontecer no Brasil.

Vale lembrar que o UFC fará mais um show em janeiro no País, com várias cidades concorrendo para receber a copa  do mundo das lutas. São Paulo e Porto Alegre aparecem na frente com o intuito de sediar mais um grandioso evento promovido pelo UFC.

Cigano defendeu pela primeira vez o seu Cinturão dos pesados no UFC 146 em maio, onde nocauteou o americano Frank Mir e saiu do octógono com mais um triunfo na carreira – foi o nono no UFC, em nove lutas do torneio.

Velasquez, por sua vez, agora terá a chance da revanche em um tentativa de recuperar o seu reinado. O ex-campeão  nocauteou o brasileiro Antônio Pezão no 1º round no mesmo UFC 146 e se credenciou para a disputa.

Diga-se de passagem que os dois atletas já se enfrentaram no UFC on Fox 1 no dia 12 de novembro, onde Junior Cigano nocauteou Cain Velasquez – era o campeão – e se tornou o novo detentor do Cinturão da categoria.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário