Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dan Henderson poderá voltar no UFC 155

29 de agosto de 2012 0

O americano Dan  Henderson seria o desafiante ao título dos meio-pesados e enfrentaria o campeão Jon Jones no UFC 151 no dia 01º de setembro.

Entretanto, Henderson sofreu uma lesão no joelho, obrigando a sua retirada da disputa, com o consequente cancelamento de todo o evento.

Neste patamar, o lendário americano espera retornar no UFC 155 no dia 29 de dezembro em Las Vegas, data em que estará 100% recuperado de sua lesão.

Lembra-se que Henderson vem de uma impressionante vitória sobre Mauricio Shogun no UFC 139 no dia 19 de novembro e já duelou na divisão dos médios (até 84kg) e dos pesados (acima de 93kg), todas com extremo sucesso, sendo campeão ou disputado título em todas as organizações em que passou.

Siga no twitter @cajufreitas

Henderson é um excelente trocador (principalmente o seu conhecido cruzado de direita), tendo um wresting de nível olímpico.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário