Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ex-BBB se prepara para o Jungle Fight 43

27 de setembro de 2012 0


A ex-BBB Fani Pacheco está malhando pesado para fazer bonito na 43ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, em São Paulo.

Fani atuará como ring girl ao lado da garota da placa oficial do Jungle e musa do MMA, Geisa Vitorino. Ela será a quinta ex-participante do reality show a desempenhar a função de anunciar os rounds das lutas no evento.

Antes dela, Adriana Sant’Anna, Jaqueline Faria, Monique Amin e Kelly Medeiros também já desfilaram sobre a Arena Jungle.

A 43ª edição do show acontecerá neste sábado a partir das 20h no Clube Escola Lapa (Pelezão) na capital paulista.

A competição terá ao todo sete lutas em sua programação, sendo seis delas válidas pelas eliminatórias do GP (Jungle Belt) que definirão futuros campeões da competição (os vencedores desses confrontos ficarão a uma vitória de disputar o cinturão em suas respectivas divisões).

A luta principal terá a participação do campeão da categoria meio-pesado (até 93 kg), o baiano Kleber Orgulho que disputará o GP dos médios (até 84 kg), buscando a unificação de títulos das duas divisões. Seu adversário será o gaúcho Itamar Rosa.

O Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, demonstra sua satisfação em retornar a São Paulo. ‘’Realmente o estado de São Paulo se transformou na capital do MMA. É sempre uma honra fazer evento aqui’’.

Para o empresário a competição promete ter grandes combates. ‘’Será mais um imenso espetáculo. O card está excelente, com vários lutadores de ponta. Não tenho dúvida que desta edição surgirão novos campeões’’.

A pesagem do evento será na sexta-feira às 16hs no Caesar Business. Os ingressos estarão disponíveis gratuitamente para o público (mais informações no site do Jungle Fight (www.junglefight.net.br).

Destaque também para os gaúchos Pedro da Rosa Neto e Ronaldo Gauss.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Kleber Orgulho vs. Itamar Rosa (Eliminatória dos médios);

- Edvaldo Oliveira Gameth vs. Pedro da Rosa Neto (Eliminatória dos médios);

- Bazan Rojas vs. Sean “Cubby” Peters (Eliminatória dos leves);

- Lucio Curado vs. Gabriel Moraes Moreira (Eliminatória dos leves);

- Ary Santos vs. Robert Fonseca (Eliminatória do leves);

- Douglas Bertazini  vs. Elias Silvério (Eliminatória dos meio-médios);

- Reginaldo Vieira vs. Ronaldo Gauss (pelo peso galo).

Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário