Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ex-BBB participa do Jungle Fight 43 neste sábado

28 de setembro de 2012 0

A 43ª edição do Jungle Fight - maior evento de MMA da América Latina – acontecerá neste sábado a partir das 20h no Clube Escola Lapa (Pelezão) na capital paulista.

A ex-BBB Fani Pacheco atuará como ring girl ao lado da garota da placa oficial do Jungle e musa do MMA, Geisa Vitorino.

A competição terá ao todo sete lutas em sua programação, sendo seis delas válidas pelas eliminatórias do GP (Jungle Belt) que definirão futuros campeões da competição (os vencedores desses confrontos ficarão a uma vitória de disputar o cinturão em suas respectivas divisões).

A luta principal terá a participação do campeão da categoria meio-pesado (até 93 kg), o baiano Kleber Orgulho que disputará o GP dos médios (até 84 kg), buscando a unificação de títulos das duas divisões. Seu adversário será o gaúcho Itamar Rosa.

O Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, demonstra sua satisfação em retornar a São Paulo. ‘’Realmente o estado de São Paulo se transformou na capital do MMA. É sempre uma honra fazer evento aqui’’.

Para o empresário a competição promete ter grandes combates. ‘’Será mais um imenso espetáculo. O card está excelente, com vários lutadores de ponta. Não tenho dúvida que desta edição surgirão novos campeões’’.

A pesagem do evento será na sexta-feira às 16hs no Caesar Business. Os ingressos estarão disponíveis gratuitamente para o público (mais informações no site do Jungle Fight (www.junglefight.net.br).

Destaque também para os gaúchos Pedro da Rosa Neto e Ronaldo Gauss.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Kleber Orgulho vs. Itamar Rosa (Eliminatória dos médios);

- Edvaldo Oliveira Gameth vs. Pedro da Rosa Neto (Eliminatória dos médios);

- Bazan Rojas vs. Sean “Cubby” Peters (Eliminatória dos leves);

- Lucio Curado vs. Gabriel Moraes Moreira (Eliminatória dos leves);

- Ary Santos vs. Robert Fonseca (Eliminatória do leves);

- Douglas Bertazini  vs. Elias Silvério (Eliminatória dos meio-médios);

- Reginaldo Vieira vs. Ronaldo Gauss (pelo peso galo).

Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário