Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC Rio 3: análise da luta da promessa brasileira

10 de outubro de 2012 0

O UFC Rio 3 (UFC 153) será realizado neste sábado diretamente da HSBC Arena no Rio de Janeiro.

Acompanhe aqui uma cobertura ao vivo, direto da arena, com os duelos preliminares começando por volta das 18:00hs (horário de Brasília).

Siga no twitter @cajufreitas

Na luta principal, Anderson Silva lutará contra o americano Stephan Bonnar, pela divisão dos meio-pesados (até 93 kg) e não valerá título, com a previsão para três rounds.

Jon Fitch vs. Erick Silva

O brasileiro Erick Silva medirá forças no Rio no UFC Rio 3 (UFC 153) com o experiente americano John Fitch, em um combate de meio-médios (até 77kg), onde reina o canadense Georges St. Pierre.

Erick tem 14 vitória, 2 derrotas e um N/C (sem resultado), vindo de finalização sobre o estadunidense Charlie Brenneman no UFC on fx 3 no dia 08 de junho.

Por outro lado, Fitch apresenta 23 êxitos, 4 fracassos, um empate e um N/C, sendo que em seu último compromisso acabou sendo nocauteado pelo seu compatriota Johny Hendricks no UFC 141 no dia 30 de dezembro.

O americano chegou a emplacar 16 triunfos consecutivos na carreira, ficando invicto de 19 de julho de 2003 até 09 de agosto de 2008, data em que foi superado pela campeão  Georges St. Pierre.

Fitch é  completo e tem as quedas como grande arma.

Erick, por sua vez, agora terá a sua grande chance de mostrar o seu incrível talento, vencer Fitch e ficar perto da disputa de título da categoria.

O tupiniquim é versátil, virando-se bem em qualquer terreno e deverá vencer por finalização.

Tudo sobre o UFC no Rio aqui.

Siga no twitter @cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário