Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC Rio 3: análise de Demian Maia vs. Rick Story

10 de outubro de 2012 0

O UFC Rio 3 (UFC 153) será realizado neste sábado diretamente da HSBC Arena no Rio de Janeiro.
Como de costume, Caju Freitas estará presente no evento e contará todos os detalhes.

Acompanhe aqui uma cobertura ao vivo, direto da arena, com os duelos preliminares começando por volta das 18:00hs (horário de Brasília).

Siga no twitter @cajufreitas

Na luta principal, Anderson Silva lutará contra o americano Stephan Bonnar, pela divisão dos meio-pesados (até 93 kg) e não valerá título, com a previsão para três rounds.

Demian Maia vs. Rick Story

O brasileiro Demian Maia (16 vitórias e 4 derrotas) lutará com o americano Rick Story (14 vitórias e 5 derrotas) pela divisão dos meio-médios (até 77kg).

Demian vem da sua estreia nos meio-médios e alcançou uma importante vitória por desistência sobre o perigoso coreano Dong Hyun Kim no UFC 148 no dia 07 de julho.

O tupiniquim é um dos principais expoentes do jiu-jitsu no MMA e deverá ter como tática fintar uma trocação para resolver o combate com a sua eficiente arte suave.

Noutro patamar, Story terá como estratégia manter a luta em pé, com a sua boa trocação, vindo de triunfo por decisão unânime sobre o seu patrício Brock Jardine, embate ocorrido no UFC on FX 4 no dia 22 de junho.

Demian Maia é o favorito e deverá vencer por finalização.

Tudo sobre o UFC no Rio aqui.

Siga no twitter @cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário