Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Anderson Silva vs. Jon Jones na mira do UFC

15 de outubro de 2012 0

Aconteceu na madrugada deste domingo o UFC 153, diretamente da HSBC Arena no Rio de Janeiro. A arena estava completamente lotada, com mais de 20 mil espectadores, com um tremendo sucesso em solo tupiniquim.

Caju Freitas fez, como de costume, uma cobertura ao vivo do UFC direto da arena.

>>> Siga também no twitter <<<

Na luta principal da noite, Anderson Silva lutou pela divisão dos meio-pesados, sem colocar o seu título em disputa contra o americano Stephan Bonnar. Anderson não precisou de mais do que um assalto para dar mais um sho e nocautear de forma brilhante, mostrando que é o maior fenômeno de todos os tempos do MMA.

Anderson mostrou novamente que é o melhor de todos os tempos do MMA, emplacando a 17ª vitória consecutiva na carreira e já dá dor de cabeça aos organzadores do evento para definir o seu próximo oponente.

A diferença técnica entre Anderson Silva e os seus oponentes é gritante.

No momento, somente Jon Jones – campeão dos meio-pesados – talvez pudesse fazer frente ao “Spider”.

Aliás, Dana White – mandachuva de UFC – já pensa em convencer Anderson a ficar na divisão dos meio-pesados e fazer uma superluta contra o fenômeno americano Jon Jones.

Anderson aparece como favorito em um futuro embate com Jones, pois além de mais experiente, leva consigo o melhor desempenho da história do MMA.

Relembre a cobertura completa aqui.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário