Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Chael Sonnen é confirmado no duelo com Jon Jones

19 de outubro de 2012 1


A organização do UFC confirmou os americanos Jon Jones e Chael Sonnen como treinadores da 17ª temporada do TUF (The Ultimate Fighter) nos Estados Unidos.

Jones leva 17 vitórias e uma derrota e vem da quarta defesa do seu título dos meio-pesados ao finalizar Vitor Belfort no UFC 152 em setembro.

No outro canto está Sonnen que ostenta 27 êxitos, 12 fracassos e um empate. Vem de nocaute sofrido para Anderson Silva no UFC 148 no dia 08 de julho. Após o revés, Sonnen voltou para os meio-pesados.

As gravações da  17ª edição estão previstas para iniciarem no dia 29 de outubro, indo ao ar em janeiro nos Estados Unidos. A final será em um grandioso evento no dia 27 de abril e a luta principal valerá o cinturão dos meio-pesados, com o duelo entre Jones e Sonnen.

Siga @cajufreitas no twitter

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Tiago Oliveira diz: 19 de outubro de 2012

    Cara, é meio hilário algumas atitudes do UFC. Gosto muito do evento, mas fica anos-luz atrás do Pride.

    Primeiro é a falta de critério para a disputa do cinturão, onde o que mais interessa não é o histórico do lutador, mas a sua capacidade de vender lutas. Ok, as lutas geralmente são boas.

    Mas a capacidade do Sonnen vender suas lutas é incrível, no entanto que, com um cartel ridículo de vitórias, é a terceira vez que vai disputar o cinturão do UFC.

    O último grande triunfo do Sonnen, segundo o seu site, foi um cinturão do Gladiator em 2003, depois disso nada mais…

    Tem no cartel 6 lutas contra brasileiros, perdeu 5… Os únicos nome de Peso do MMA que conseguiu vencer foi contra o Bisping, por decisão unânime e, na minha opinião, foi meio forçado pq achei o Bisping mto superior a ele na luta… E o Paulo Filho, no WEC, tb por decisão do júri…

    Ou seja, o cara não tem história nenhuma no MMA, mas fala mais que uma catorrita, o que o coloca no topo sempre…

    Ele é um vendedor sem medo, não um lutador…

Envie seu Comentário